top of page

Chapa Nova AMP é reeleita para o Biênio 2022/2023

Atualizado: 17 de dez. de 2021


A AMP - Academia de Medicina do pará realizou eleições diretas para a sua diretoria no biênio 2022/23 no dia 09 de dezembro de 2021. O processo eleitoral iniciou às 08h00 e finalizou às 17h, com a inscrição de apenas uma chapa - Nova AMP, que se sagrou vitoriosa no pleito e assumiu para mais um mandato. Adaptada às novas tecnologias e à era da informação digital, a Academia contou com um formato inovador.


Pela primeira vez em sua história, a AMP realizou suas eleições de forma virtual através do seu website, com os acadêmicos exercendo seu pleno direito ao voto de forma prática, simples, moderna e com todas as garantias que o sistema oferece.


"Acompanhei todo o processo eleitoral remotamente, nenhum problema ocorreu e todos expressaram satisfação em votar" afirmou o presidente reeleito Alberto Gomes Ferreira Júnior.


A diretoria assume novamente o compromisso de manter a Academia de Medicina do Pará sempre viva e pujante, cumprindo o seu papel de levar à comunidade médica paraense as ações da AMP e a valorização da história e dos avanços da medicina paraense e amazônica, com conquistas cada vez maiores para a sociedade paraense. Acesse aqui os documentos do processo eleitoral e o resultado das eleições.

75 visualizações0 comentário
bottom of page